terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Caicó: Eletricista é preso com rádio da PM; pelo whatsapp ele avisava das operações

JAIR SAMPAIO
A coisa não está fácil, nem para a polícia. Na tarde dessa segunda feira, 30 de janeiro, a Polícia Militar de Caicó, por meio do GTO (Grupo Tático Operacional), cumpriu um mandado de busca e apreensão na rua Mundo Novo, nº 1044, no bairro Paraíba, zona leste da cidade, e flagrou um jovem modulando um rádio na frequência da PM. 
O major Costa, que comando do 6º BPM, disse ao blog Jair Sampaio que a informação chegou a polícia por meio de denúncia anônima, com isso, foi feito um trabalho de monitoramento, que culminou com a prisão de WILSON ROCHA, 24 anos. Ele é eletricista e trabalha numa oficina que conserta viaturas policiais, de onde roubou o rádio.
Ainda de acordo com Costa, o rapaz administrava um grupo de whatsapp com o sugestivo nome de "SINTONIA DO RÁDIO", onde ele retransmitia todas as conversas da Polícia Militar, principalmente quando estes estão em operação. "Ele gravava os áudios da frequência e jogava no grupo para os comparsas se antenarem", disse o major.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA APREENDE MEIO QUILO DE COCAÍNA EM JAPI E PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Noticias do face Policiais apreenderam meio quilo de cocaína na cidade de Japi e prenderam irmãos acusados de tráfico de drogas. Eles f...