sábado, 28 de janeiro de 2017

Bases da Polícia Militar são alvo de ataques em Natal

Viatura foi alvo de disparos na base da PM em Morro Branco  (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Duas bases da Polícia Militar foram alvo de disparos no início da tarde deste sábado (28) em Natal. De acordo com o major Eduardo Franco da assessoria de comunicação da PM, a suspeita é de são ataques orquestrados contra a corporação. “Os dois têm as mesmas características e aconteceram em horário próximo”, ressaltou. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o major Franco, a primeira base fica no bairro do Planalto e foi atacada por volta das 13h15. Os criminosos dispararam 7 vezes contra o prédio.
O segundo ataque aconteceu na base que fica no bairro de Morro Branco, por volta das 13h45. Os criminosos atiraram contra o prédio, contra uma viatura e lançaram um coquetel molotov sobre o veículo, mas não explodiu.
Por volta das 15h a PM iniciou uma operação para capturar os suspeitos dos atentados. O foco da ação aconteceu na comunidade conhecida como 'Favela do Mosquito', no Bairro Nordeste, na Zona Oeste e na comunidade Beira Rio, Zona Norte da cidade.
De acordo com o major Franco, uma moto foi apreendida suspeita de ter sido usada nos ataques. O major relatou que a segurança foi reforçada nas outras bases da cidade.
Crise no sistema penitenciário
O Rio Grande do Norte enfrenta uma crise no sistema penitenciário, que teve o ápice com uma rebelião que deixou 26 mortos no dia 14 de janeiro, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...