sábado, 28 de janeiro de 2017

Bases da Polícia Militar são alvo de ataques em Natal

Viatura foi alvo de disparos na base da PM em Morro Branco  (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
Duas bases da Polícia Militar foram alvo de disparos no início da tarde deste sábado (28) em Natal. De acordo com o major Eduardo Franco da assessoria de comunicação da PM, a suspeita é de são ataques orquestrados contra a corporação. “Os dois têm as mesmas características e aconteceram em horário próximo”, ressaltou. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o major Franco, a primeira base fica no bairro do Planalto e foi atacada por volta das 13h15. Os criminosos dispararam 7 vezes contra o prédio.
O segundo ataque aconteceu na base que fica no bairro de Morro Branco, por volta das 13h45. Os criminosos atiraram contra o prédio, contra uma viatura e lançaram um coquetel molotov sobre o veículo, mas não explodiu.
Por volta das 15h a PM iniciou uma operação para capturar os suspeitos dos atentados. O foco da ação aconteceu na comunidade conhecida como 'Favela do Mosquito', no Bairro Nordeste, na Zona Oeste e na comunidade Beira Rio, Zona Norte da cidade.
De acordo com o major Franco, uma moto foi apreendida suspeita de ter sido usada nos ataques. O major relatou que a segurança foi reforçada nas outras bases da cidade.
Crise no sistema penitenciário
O Rio Grande do Norte enfrenta uma crise no sistema penitenciário, que teve o ápice com uma rebelião que deixou 26 mortos no dia 14 de janeiro, na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...