terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Assaltante foi preso após realizar assalto a estação de trem em Extremoz

190/RN
Nesta segunda-feira (9), uma equipe do Pelotão Destacado de Extremoz, que patrulhava o acesso do município, quando na altura da linha de trem, na Passagem da Vila, foram acionados por um casal, informando que tinham sido roubados na estação de trem, do conjunto Estrela do Mar, por um homem moreno, magro com uma mochila de costa; que também tinham visto quando o acusado tinha pego um transporte alternativo e saído em direção a BR 101.
De posse das informações a guarnição saiu a diligenciar e quando patrulhavam próximo a estação de trem do Nordelandia se deparou com um elemento a pé com as mesmas características repassadas pelas vítimas. Após buscas na mochila do acusado foram encontrados, um revolver Taurus calibre 38 de numeração CT849717, com seis munições intactas, um aparelho celular e um relógio, que posteriormente, confirmaram serem os produtos roubados das vítimas da estação do Estrela do Mar.
O infrator foi identificado como Moisés José da Silva Ramos, 31 anos, que diante das constatações recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais e ele ficou a disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...