sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Assaltante foi baleado após tomar carro de assalto em Mossoró



PASSANDO NA HORA
Um foragido da justiça acabou sendo baleado e preso no final da manhã desta sexta-feira 13 de janeiro de 2017, após tomar de assalto um veículo no Conjunto Santa Delmira em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Rádio Patrulha do Fiscal de Operações do 12° BPM realizava um trabalho administrativo no Conjunto Santa Delmira quando se deparou com o um elemento que tinha  acabado de tomar de assalto uma camioneta L200 Triton de cor verde e placas NOC 1381.
Houve perseguição e o assaltante que estava armado de pistola acabou sendo baleado  e preso. Durante a tentativa de fuga o fugitivo da Penitenciária Mário Negócio Ivanilson Lucas de Paula bateu com o carro roubado em uma mureta dá galeria pluvial. Ele foi conduzido pela Polícia Militar para o Hospital  Tarcísio Maia.
Ivanilson foi preso no dia 18 de maio de 2016 após assaltar em Upanema-RN e trocar tiros com a PM na BR 110 na Zona Rural de Mossoró.(Relembre AQUI).

No dia 29 de maio de 2016 ele foi vítima de tentativa de homicídio dentro da Penitenciária Mário Negócio (Relembre AQUI).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...