sábado, 7 de janeiro de 2017

Após perseguição, policiais prendem um maior e apreende um menor após assalto em Assu

190/RN
Na noite desta quinta-feira (5), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada após uma informação de que um assalto teria sido praticado por dois elementos no centro de Assu. Diante de todas as informações, policiais iniciaram diligências quando se deparam com uma dupla de moto no conjunto Meus Amores, que ao visualizar a polícia empreenderam fuga, dando início uma perseguição.
Durante uma manobra a viatura bateu em uma cerca chegando a danificar a frente do veículo. Mais a experiência dos policiais falou mais alto e a dupla foi alcançada, sendo preso um maior de idade por nome de Elias Rocha dos Santos Junior, vulgo Junior de Nona, residente no bairro Vertentes, e o menor de iniciais A. H. N.Após a prisão, foram recuperados um aparelho celular e o relógio da vítima.

A policia informou que a dupla estava realizando os delitos com um simulacro de pistola que também foi encontrado com eles, já a moto estava sem placa e com chassi possivelmente adulterado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...