quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN-117


PASSANDO NA HORA
Uma colisão frontal na manhã desta quarta feira 04 janeiro 2017, entre dois veículos na RN 117 estrada que liga a cidade de Mossoró à Governador Dix Sept Rosado, distante cerca de 30km de Mossoró, foi registrada pelo 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). Segundo informações o condutor do veículo Siena que foi arremessado identificado como Jório Marques Fernandes e sua avó Maria Zilda que ficou presa as ferragens morreram no local.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, faleceu já na ambulância do SAMU.
Três pessoas foram socorridas juntamente com o Doutor Rosendo e um acompanhante com ferimentos leves que conduzia a Pajero para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O acidente aconteceu por volta das 10:40hs. A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Rodovia Estadual de Mossoró.
As primeiras informações são de que Rosendo seguida no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado. Logo a sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar a área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contramão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba e bateu frontalmente com o Siena.
Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas. O caso deve ser narrado com apoio de perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) e relatado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil a Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEVE GANHADOR DE CURRAIS NOVOS NO NATAL CAP DA SEMANA PASSADA CONFIRA TODOS OS GANHADORES

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GANHADORES REPRESENTANTE DE CURRAIS NOVOS WELDEN (84)9 9677-9013 WHATSAAP