quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Operação combate tráfico de drogas e homicídios em São Paulo do Potengi/RN

FOCOELHO
As polícias Civil e Militar deflagraram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (29) na cidade de São Paulo do Potengi, distante pouco mais de 70 quilômetros de Natal. Foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o objetivo da operação é desarticular uma associação criminosa que vem agindo na região, principalmente na prática de homicídios. Ainda segundo a polícia, a maioria dos assassinatos estão relacionados ao tráfico de drogas.
Os presos são investigados pela prática de seis homicídios, dentre os quais o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de quinze tiros.
Segundo a PC, os suspeitos ainda são investigados pelos homicídios de Francisco Moneilson Dantas Coelho, em novembro, Marcílio Carlos de Medeiros, em dezembro e Francisco de Assis Gomes dos Santos, em dezembro. Além de duas tentativas de assassinato na mesma região.



PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOS E BICICLETAS
TEMOS OFICINA COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
COMPRE SUA BIKE EM ATÉ 10X NOS CARTÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera carro roubado em Caicó, prende suspeito na PB e comparsa no RN

JAIR SAMPAIO Em uma ação conjunta, Policiais Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba conseguiram realizar a prisão de dois susp...