quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cabo da PM foi preso suspeito de envolvimento na morte de colega durante assalto em Parnamirim

190/RN
Policiais do 9º Batalhão prenderam dois suspeitos da morte do cabo da Polícia Militar Ivan Márcio da Costa Xavier, de 39 anos, assassinado na última segunda-feira, dia 26, durante um assalto a um malote em uma agência do Banco do Brasil no bairro da Cohabinal, em Parnamirim.
Foram presos ontem em um bar o também cabo da PM Júnior, e um traficante conhecido como Galego. A prisão preventiva foi decretada nesta manhã pela juíza Andréia Régia. Os dois estão sendo levados para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Policiais que efetuaram a prisão relataram que foram encontradas diversas ligações do traficante para o CB Júnior logo após o crime.




Que tal animar o Réveillon com sua música favorita? Com a Caixa Amplificadora de Som Multiuso com Karaokê da Lenoxx você poderá aproveitar a festa com um som ampliado e excelente qualidade de áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...