quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homicídio foi registrado em Baraúna/RN

O CAMERA
O corpo de um jovem, ainda sem identificação e aparentando pouca idade, foi encontrado, com várias perfurações provocadas por arma de fogo, na noite de hoje, 30 de novembro de 2016, próximo a cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Um popular que encontrou o corpo, no meio de uma estrada carroçável, saindo da cidade de Baraúna pela Rua da Vara em direção ao Sitio Veneza, acionou a policia Militar da cidade. 
No local, das poucas pessoas presentes, ninguém reconheceu a vítima, mas segundo informações de grupos de WhatsApp, o mesmo se chama “Jean” e morava na região da conhecida Rua da vara. 
Segundo o perito criminal Otavio Domingos, pelas evidencias, o jovem foi morto no local, onde o corpo foi encontrado, apresentando perfurações na perna, braço, pescoço e no rosto. Foram localizadas 06 perfurações, segundo o perito. 
Depois dos procedimentos, o corpo foi removido para o Itep em Mossoró e deverá ser identificado com a presença de familiares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende individuo com maconha em Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Emanuel Matheus de Assunção Medeiros, 26 anos, residente na rua das Esmeraldas, bairro JK, foi abordado na rua do Rosár...