sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Homicídio foi registrado em Areia Branca


Blog do Almeida

O jovem conhecido como "Juninho Gordo", filho de Rosilda, foi assassinado no município de Areia Branca. O crime ocorreu por volta das 23 horas desta quinta feira, 29 de dezembro na Rua Francisco Ferreira Souto com a Rua Joaquim Nogueira. Alvejado com várias tiros, o jovem não resistiu e veio a óbito no local.
De acordo com informações extra oficiais, outras três pessoas foram baleadas e estão sendo atendidas no hospital Sara Kubistchek neste momento.
A polícia militar já se encontra no local do crime e aguarda a chegada do ITEP. Tanto a motivação como autoria, são desconhecidas.
Reginaldo, conhecido como "Palombeta" também foi alvejado com várias tiros na altura do tórax, e ao dar entrada no hospital, não resistiu e veio a óbito.
De acordo com populares, o assassinato de "Palambeta" ocorreu em retaliação à morte do "Juninho Gordo", que teria sido morto por Marley, filho de "Palombeta".






SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...