sábado, 31 de dezembro de 2016

Dupla suspeita de assaltos e arrastão em Mossoró foi baleada por motoqueiro fantasma

O CAMERA
 Dois rapazes, aparentemente menores de idade, foram baleados e apreendidos no início da noite de hoje, 30 de dezembro de 2016, próximo a Igreja São José em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Eles estavam armados e numa motocicleta roubada. Segundo informações, os dois fizeram um arrastão em residência no bairro Bom Jardim e também são acusados de roubar uma motocicleta próximo ao Requinte Buffet, no bairro Santo Antônio. 
Quando fugiam, a dupla tentou assaltar um casal, próximo ao Supermercado cidade, no Abolição II.
Um "motoqueiro fantasma" percebeu toda a ação e saiu seguindo os elementos até a Rua Wenceslau Braz, próximo a Igreja São José, quando os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos pelo motoqueiro e quando sacaram da arma de fogo, foram alvejados.
Um foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e o outro foi levado para o Hospital Tarcisio Maia. 
Depois de medicados, os adolescentes, a arma e a motocicleta roubada, foram conduzidos pela equipe da Força Tática para a Delegacia de Plantão e em seguida encaminhados ao CEDUC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...