sábado, 31 de dezembro de 2016

Dupla suspeita de assaltos e arrastão em Mossoró foi baleada por motoqueiro fantasma

O CAMERA
 Dois rapazes, aparentemente menores de idade, foram baleados e apreendidos no início da noite de hoje, 30 de dezembro de 2016, próximo a Igreja São José em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Eles estavam armados e numa motocicleta roubada. Segundo informações, os dois fizeram um arrastão em residência no bairro Bom Jardim e também são acusados de roubar uma motocicleta próximo ao Requinte Buffet, no bairro Santo Antônio. 
Quando fugiam, a dupla tentou assaltar um casal, próximo ao Supermercado cidade, no Abolição II.
Um "motoqueiro fantasma" percebeu toda a ação e saiu seguindo os elementos até a Rua Wenceslau Braz, próximo a Igreja São José, quando os assaltantes perceberam que estavam sendo seguidos pelo motoqueiro e quando sacaram da arma de fogo, foram alvejados.
Um foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e o outro foi levado para o Hospital Tarcisio Maia. 
Depois de medicados, os adolescentes, a arma e a motocicleta roubada, foram conduzidos pela equipe da Força Tática para a Delegacia de Plantão e em seguida encaminhados ao CEDUC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...