sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Casa é invadida por dupla armada e jovem atingido a tiros em Timbaúba dos Batistas

JAIR SAMPAIO
Nessa madrugada, cerca de 30 minutos depois da meia noite, a Polícia Militar foi acionada para local de crime em bairro de casas populares na cidade de Timbaúba dos Batistas. Uma residência foi invadida por dois homens que atiraram contra um jovem que estava deitado com a namorada. A vítima foi transferida para Natal em estado grave.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima, de nome Erick, estava em São Paulo e há pouco mais de 30 dias chegou em Timbaúba dos Batistas, onde residem seus familiares, nessa madrugada, teve a ingrata surpresa de ter a casa invadida por dois homens armados. Eles arrombaram a porta principal da casinha e depois a invadiram.
O jovem sofreu um tiro no olho. De acordo com um profissional do SAMU, em conversa com o blog Jair Sampaio, a bala ficou alojada. Com a gravidade do ferimento, WYLLI ERICLES GOMES, de 22 anos foi transferido para Natal, mas antes foi atendido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional do Seridó, depois disso foi para a capital.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Natal icia agendamento para Censo do Servidor a partir desta segunda-feira

 A Prefeitura do Natal inicia nesta segunda-feira, 24, o cadastro para a realização do Censo Previdenciário. O último c...