sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

1º DPRE prende suspeito e apreende armas na Grande Natal

SESED
Policiais do 1º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1º DPRE) prenderam, na manhã desta quinta-feira (29), um homem identificado como Huan Eliakim Nascimento de Moura, que estava de posse de uma arma de fogo.
Os militares realizavam patrulhamento na avenida Roberto Freire quando se deparam com Huan Eliakim conduzindo uma motocicleta modelo Honda/Broz de placa OWE 4754, que estava sendo utilizada em crimes de roubo na região. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito empreendeu fuga, mas logo foi alcançado pela equipe e detido. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.
Já na noite dessa quarta (28) o 1º DPRE, em ação conjunta com o 4º e 11º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu três armas de fogo em uma residência no Conjunto Cidade Das Rosas, em São Gonçalo do Amarante.
 A ação aconteceu após denúncias anônimas informando que na residência havia suspeitos de crimes na cidade. Quando os policiais entraram no local, encontraram apenas as armas, sendo duas pistolas e um revólver municiado. O material foi apreendido e conduzido à Polícia Civil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...