terça-feira, 15 de novembro de 2016

Trio é preso em flagrante durante roubo a residência no Conjunto Cidade Satélite

SESED
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que atuam no Programa Ronda Cidadã na Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) prenderam em flagrante, na Rua Serra Acaraí, no Conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, em Natal, três homens durante um roubo a uma residência naquela localidade.
 Arthur de Oliveira Erculino, de 21 anos, Gabriel Rostan dos Santos Silva, de 20 anos e Ranilson Castro dos Santos, de 18 anos, foram surpreendidos com a rápida chegada da Polícia Militar. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas.  
 Por meio de uma ligação de um popular que visualizou a ação dos meliantes na residência das vítimas, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) acionou a viatura da área que de imediato chegou ao local da ocorrência conseguindo assim evitar a fuga dos criminosos e prender o trio.
O grupo teria abordado e rendido o proprietário da casa quando ele estava chegando. O trio ainda adentrou a residência, fez a família de refém e em seguida começou a roubar todos os pertences. Quando se preparavam para ir embora, se depararam com a guarnição que conseguiu prender todos em flagrante.
Os assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário