segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Suspeitos de assalto são perseguidos, batem carro e terminam presos

PORTAL BO
Três homens suspeitos de assaltos foram presos, na tarde desta segunda-feira (14), na zona Norte de Natal, por policiais da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar. Eles estavam em fuga quando perderam o controle do carro e bateram.
A Polícia Militar informou que o trio teria praticado um assalto em uma residência, na Redinha. No entanto, os policiais da Força Tática conseguiram localizá-los e saíram em perseguição pela avenida João Medeiros Filho. Foi então os suspeitos colidiram o carro em que estavam.
Os policiais efetuaram a prisão e encontraram no veículo vários produtos roubados da casa da Redinha, bem como quatro armas, sendo duas espingarda e dois revólveres. Diante do flagrante, o trio foi levado para o 13º Distrito Policial, na Redinha.
Lá, ainda de acordo com informações repassadas pela polícia, os três homens, identificados como Maycon Bernardes, Carlos César e Mauro Félix, estão sendo reconhecidos por vítimas de outros assaltos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...