domingo, 27 de novembro de 2016

ROCAM prende dupla acusada de realizar assalto em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da ROCAM 05, se encontravam em patrulhamento de rotina na tarde deste sábado 26 de novembro de 2016,na Ilha de Santa Luzia em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se depararam com duas pessoas em atitude suspeita em uma moto de cor preta de  placa OGH 3570 no local conhecido como "trapicho",que fica localizado embaixo da ponte e é bastante conhecido como local de encontro de usuários de entorpecentes.
Com a informação que uma mulher tinha sido assaltada por dois indivíduos em uma moto usando capacetes preto e prata com as mesma características dos dois indivíduos, os policiais resolveram fazer uma abordagem.
Com a dupla os policiais encontraram uma bolsa feminina.Ao serem questionados sobre a bolsa a dupla confessou que a bolsa tinha sido tomada de assalto e que eles eram menores de idade.
Mas ao chegar na delegacia antes de descer da viatura eles declararam que eram de maior, e foram identificados como Alisson Fabrício 19 morador do Abolição 4 anos e Douglas Gabriel 18 morador do Santo António.
A dupla foi apresentada a autoridade policial na Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário