domingo, 27 de novembro de 2016

Quadrilha fortemente armada invade Santana do Matos e tenta estourar cofre dos Correios. PM agiu rápido, houve perseguição e tiros

A quadrilha quebrava as portas da Agência
o
Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 02h00 min., cerca de nove homens fortemente armados, em dois veículos, invadiram a Cidade de Santana do Matos e tentaram roubar o cofre da Agência dos Correios.
De acordo com informações, uma parte dos assaltantes rendeu um grupo de pessoas que estava numa casa de jogo próximo e mandou que todos deitassem em baixo do galpão da feira livre, enquanto a outra parte quebrava as portas da Agência. Nesse momento os bandidos foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar da Cidade, e houve uma intensa perseguição, e tiros foram disparado pela quadrilha, que foi obrigada a abandonar um dos veículos em um sítio e adentrar ao mato a pé.
A Polícia Militar de toda região esteve durante todo o dia deste domingo na cola dos assaltantes, e já no fim da tarde, por volta das 16 horas, localizou o bando e houve outra perseguição. Já temos notícias de que há pessoas presas, e assim que possível traremos as notícias para nossos leitores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...