sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PRF do Mato Grosso do Sul apreende mais de 10 toneladas de drogas que “abasteceria cidade do RN”


JAIR SAMPAIO
A maconha encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em meio a uma carga de carne em um caminhão frigorífico totalizou 10 toneladas após pesagem final. A apreensão foi na tarde de quinta-feira (17), na BR-163, em Campo Grande. A droga estava escondida no carregamento de miúdos bovinos.
 Segundo a PRF, mercadoria era transportada por um caminhão que foi abandonado pelo motorista antes da abordagem policial. Um cão farejador ajudou a encontrar a droga. Como o entorpecente estava em meio à carne, os policiais acreditam que o motorista tenha fraudado os lacres das embalagens para não levantar suspeitas.
O trabalho de varredura da carga durou cerca de uma hora. De acordo com a PRF, o veículo partiu de Jutí, a 302 km da capital de Mato Grosso do Sul. O motorista apresentou nervosismo e levantou suspeita da polícia. Ele conseguiu fugir a pé durante a fiscalização.
A pesagem totalizou 10.023 kg  de maconha prensada. O caminhão e a droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e o motorista será indiciado pelo tráfico, mas ainda não foi encontrado.
Do G1MS - REPORTAGEM COMPLETA  




Nenhum comentário:

Postar um comentário