quinta-feira, 24 de novembro de 2016

EX-POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO A TIROS EM MOSSORÓ ELEVANDO PARA 207 O NÚMERO DE HOMICÍDIOS NAQUELE MUNICÍPIO EM 2016



PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 18:50h desta quinta feira, 24 de novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Principal do Bairro Bom Jesus.
De acordo com as informações elementos em um veículo prisma de cor prata mataram à tiros de calibre 12 e pistola 380, o ex Policial Militar, Márcio Silva Bezerra conhecido como Márcio Cabeção, que estava inativo da corporação. Os elementos surpreenderam a vítima que estava bebendo em um bar. Chegaram de surpresa dizendo perdeu. O Primeiro disparo de 12 atingiu a região do peito da vítima, em seguida, mais disparos de 12 e PT 380. Foram encontrados no local, 07 cápsulas de calibre 12 sendo cinco deflagradas e duas picotadas que não disparou, e cerca de 12 cápsulas de pistola 380.
A Polícia Militar se encontra fazendo diligências tentando encontrar os atiradores. O ex policial Márcio era lotado em um batalhão da polícia em Natal, como estava respondendo processos administrativos foi direcionado para o 2°BPM em Mossoró onde trabalhava no rancho e tinha ótima convivência com os colegas de farda. Nos primeiros meses deste ano ele foi expulso da corporação e tentava recorrer da decisão judicial. Ontem ele participou inclusive de uma audiência que teria sido favorável a ele não se sabe se foi o caso do recurso da expulsão da PM do RN e ele teria chegado hoje em Mossoró e saiu pra comemorar com amigos. Sua esposa que estava com ele precisou ser amparada e levada para hospital e ninguém foi atingido. Márcio era bem quisto no Bom Jesus por todos os moradores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário