quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante

FOCOELHO
No início da tarde desta terça-feira (22), policiais militares prenderam Weverton Rodrigues da Silva, de 24 anos, mais conhecido por “Betinho”, na comunidade dos Barreiros em São Gonçalo do Amarante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Segundo a policiai, Betinho e um outro indivíduo comercializavam entorpecentes em frente a uma residência na localidade conhecida como “Conjunto de Todos” e iniciaram uma fuga ao perceberem a aproximação policial.
O outro indivíduo conseguiu fugir e Betinho foi capturado, sendo encontrado em seu poder uma grande quantidade de entorpecentes como cocaína, maconha e crack, além de balança de precisão e munições calibre .38. Contra ele ainda foi constatado haver um mandado de prisão em aberto. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de São Gonçalo do Amarante e Betinho foi autuado em flagrante, devendo ficar à disposição da justiça.
A residência que servia como ponto de vendas pertence a alguma família que possivelmente foi expulsa pelos traficantes, fato comum na região em virtude da falta de amparo do poder público e da fragilidade das leis.                    




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário