quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Polícia Militar detém nove suspeitos de crimes e apreende quatro armas em Natal e Parnamirim

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) apreendeu na noite desta quarta-feira (9) quatro armas de fogo, um simulacro e deteve nove suspeitos de crimes, sendo três foragidos da Justiça, nas cidades de Natal e Parnamirim.
Entre estas ações, policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) realizavam barreira policial quando flagraram Paulo Ronielle Costa Soares, de 34 anos, foragido do regime semiaberto, após praticar um assalto a uma motociclista, na Ponta do Morcego, na Praia dos Artistas. A CIPTur também prendeu, na Avenida Presidente Café Filho, na Praia do Meio, William Mateus dos Santos, 19 anos, portando um revólver calibre 32. Após abordar dois indivíduos que estavam em via pública em atitude suspeita, foi verificado que um deles portava uma arma de fogo. William Mateus, a arma e as munições apreendidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Plantão da zona Sul onde foram apresentados e entregues à autoridade de polícia judiciária para a adoção das medidas legais cabíveis.
Informações adicionais
As demais prisões e apreensões ocorreram na zona Norte de Natal, quando os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prenderam quatro pessoas ao serem visualizadas em atitude suspeita durante patrulhamento no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. Com o grupo foram apreendidas duas espingardas artesanais calibre 12, sendo uma de cano simples e outra de cano duplo, cinco munições, um simulacro de pistola e duas munições calibre 38 deflagradas. Já em Parnamirim, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) capturou Sueliton Romerito Marques, de 23 anos e Maleque Luis Oliveira da Cunha, de 21 anos, ambos foragidos da Justiça e prendeu um homem ao serem flagrados de posse de um revólver calibre 38 na Rua Bela Vista, no bairro de Santos Reis. Todos os detidos foram conduzidos junto ao material apreendido às respectivas delegacias de Polícia Civil de suas regiões e ficaram à disposição da Justiça. 
Assessoria de Comunicação/SESED
Telefone : (84) 98129-3618



Nenhum comentário:

Postar um comentário