sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Polícia Militar apreende armas de grosso calibre e recupera veículos na Comunidade do Mosquito em Natal

SESED
Uma operação envolvendo quatro batalhões da Polícia Militar (4º, 9º, 5º e BPChoque) resultou na apreensão no fim da tarde desta quinta-feira (17), na Comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, na zona Leste de Natal, de um fuzil 556, uma espingarda calibre 12 e uma submetralhadora 9mm de fabricação argentina. A três armas foram encontradas em uma residência próximo a uma área de mangue naquela localidade, onde também foi recuperado um veículo modelo Hyundai/HB20, de cor branca e placas OWG-8635 com registro de roubo desde o dia 1º de outubro deste ano.
A mesma equipe ainda recuperou outro veículo modelo Fiat/Palio de cor branca e placas MYD-3585 com registro de roubo desde o dia 16 deste mês, que se encontrava abandonado em via pública naquela região.
O secretário estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, comemorou a apreensão e elogiou os policiais. “A ação merece destaque e reconhecimento da Secretaria. Mais de 80% dos crimes registrados em 2016 tem relação direta com arma de fogo e a apreensão de mais estas armas irá impedir que outras vítimas e outros crimes surjam em função delas. Este ano já tiramos das ruas mais de 800 armas de fogo e este trabalho é resultado do empenho das nossas forças policiais”, disse o secretário da Sesed.
Três pessoas que estavam nas proximidades do local onde o material foi encontrado foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, juntamente com os veículos e armamentos, onde foram lavrados os autos de exibição e apreensão de todo material apreendido. A Polícia Civil irá investigar se o trio tem alguma relação com o material apreendido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário