quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera veículo com registro de roubo

SESED
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) realizavam nesta quarta-feira (2) o patrulhamento na Rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, quando visualizaram um homem identificado como Ruy Orestes Mariz do Nascimento, de 26 anos, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, ele tentou correr mas logo foi detido e flagrado com duas armas de fogo. Ainda durante diligências a PM apreendeu 260 pedras de crack de sua propriedade. Diante do flagrante ele foi conduzido à Polícia Civil.
Já na manhã desta quinta-feira (3) os militares do 9º BPM recuperaram um veículo modelo FIAT Strada de cor branca e placas MZB 5904 que havia sido roubado na zona Oeste da capital. A PM recebeu informações que dois homens estariam conduzindo o veículo no bairro do Planalto e intensificou as buscas na área. Ao visualizarem perceberem o intenso patrulhamento, os suspeitos empreenderam fuga e se evadiram pelo matagal abandonando o veículo. Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de capturá-los.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...