quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia Federal incinera 2,5 toneladas de drogas no Rio Grande do Norte

Foram incineradas maconha, cocaína, crack e materiais usados para camuflar drogas  (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi )
G1/RN
A Polícia Federal incinerou cerca 2,5 toneladas de drogas apreendidas entre os anos de 2014 e 2016 no RN. As substâncias foram queimadas na manhã desta quarta-feira (30) em uma empresa de tratamento de resíduos de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a PF, o montante destruído foi resultante de apreensões acontecidas nos municípios de Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Lajes e Caicó.
A maior parte da droga, cerca de 2,1 toneladas, era de maconha. Foram destruídos outros 40,39 quilos de crack, 243,12 quilos, de cocaína 1,60 quilo de haxixe, 8.226 comprimidos psicotrópicos, além de 89 gramas de sementes de maconha e outros materiais utilizados para camuflar a droga.
Fiscais da Vigilância Sanitária e servidores do Ministério Público acompanharam o processo. A PF montou uma operação em comboio para garantir que a carga chegasse em segurança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário