domingo, 13 de novembro de 2016

PM EVITA LINCHAMENTO DE ADOLESCENTES INFRATORES NA CIDADE DE SÃO VICENTE

J JÚNIOR
No início da noite desse Sábado, 12/11, três adolescentes infratores, velhos conhecidos da Polícia, por pouco não foram linchados na cidade de São Vicente após realizarem uma bagunça em praça pública.
Policiais Militares  que prestam serviço na cidade tinham se deslocado a Currais Novos para jantar e abastecer a viatura, quando os adolescentes aproveitaram para iniciar um quebra-quebra em praça pública. Vários populares ligaram para o COPOM (190) relatando que os menores, aparentando estarem sob efeito de drogas, estariam aterrorizando quebrando garrafas, danificando veículos e espancando crianças em plena praça o que causou revolta na população.
Uma guarnição extra formada por Policiais que trabalham no COPOM e na armaria, outra guarnição do GTO e a própria guarnição da cidade foram deslocadas para o local e depois de quase três horas de muito trabalho conseguiram acalmar os ânimos e impediram que os adolescentes fossem linchados.
Algumas crianças ficaram feridas, porém os familiares não quiseram representar contra os adolescentes infratores que também ficaram feridos.
Todos os feridos foram conduzidos para a unidade de saúde local onde receberam atendimento médico e foram liberados.
Sem ter onde fazer as refeições os PM’s que trabalham em São Vicente se deslocam para Currais Novos onde se alimentam na sede da 3ª CIPM ou na casa de familiares e essa falta de estrutura tem prejudicado o trabalho da polícia. Infelizmente tem sido cada vez mais comum as prefeituras retirarem esse apoio, de fornecer alimentação aos Policiais, fazendo com que eles se desloquem até Currais Novos para se alimentar deixando a cidade sem policiamento.



TUDO PARA SUA MOTO E SUA BICICLETA
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário