sábado, 12 de novembro de 2016

PM APREENDE MACONHA AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares apreenderam por volta das 11 horas da manhã desse Sábado, 12/11, aproximadamente 200 gramas de maconha que estavam com o jovem EMANUEL ALDAIR PINTO DA SILVA, 22 ANOS, VULGO MANU, residente na rua Riacho Maxinaré, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
A guarnição fazia uma blitz de rotina na RN-041, trecho que liga Currais Novos a Lagoa Nova, quando suspeitaram do jovem que seguia em um táxi e durante a revista foi encontrado o entorpecente.
O acusado não tem passagem pela Polícia e disse que tinha comprado a droga por R$-250,00 para consumo próprio, mas se recusou a dizer onde teria comprado.
A Polícia tem intensificado o patrulhamento e realizado blitz visando combater o tráfico de drogas, realizar apreensão de armas de fogo, de veículos roubados e prender fugitivos da justiça.
Manu foi encaminhado para Caicó onde será apresentado a Polícia Civil para os procedimentos de flagrante.
A Polícia conta com ajuda da População no combate a criminalidade e disponibiliza vários números para que você, caro leitor, possa denunciar. Além do 190, estão a disposição (84) 9 9866-1904 (Whatsapp da Polícia Militar) e 9 9634-7269 (whatsapp da Polícia Civil).
Unidos somos mais fortes !!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...