terça-feira, 15 de novembro de 2016

PM APREENDE DROGA E BALANÇA DE PRECISÃO NA TARDE DESSA TERÇA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam no início da tarde dessa terça-feira, 15/11, o presidiário LUCAS LOPES DA SILVA que estava com algumas pedras de crack e uma balança de precisão.
Os PM’s faziam um patrulhamento de rotina no bairro Paizinho Maria quando suspeitaram do acusado e resolveram abordá-lo.
Lucas teve várias passagens pela polícia quando era menor de idade e na maior idade havia sido preso durante a operação “ARES” realizada em Currais Novos e região em Novembro de 2015. O mesmo estava cumprindo pena do regime semiaberto e deverá retornar para o fechado.
A Polícia Militar tem intensificado o policiamento e as abordagens em pessoas suspeitas e com ajuda da população tem conseguido prender muita gente envolvida com crimes.
Agradecemos a todos e para fortalecer essa parceria disponibilizamos dois contatos de whatsapp para receber denúncias; (84) 9 9866-1904 Polícia Militar e (84)9 9634-7269 Polícia Civil, além do 190.
 Denuncie unidos somos mais fortes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende individuo com maconha em Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Emanuel Matheus de Assunção Medeiros, 26 anos, residente na rua das Esmeraldas, bairro JK, foi abordado na rua do Rosár...