domingo, 6 de novembro de 2016

PM APREENDE CRACK EM CERRO CORÁ E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

J JÚNIOR
Policiais Militares da Rádio Patrulha de Cerro Corá apreenderam aproximadamente 200 gramas de crack  e dinheiro fracionado durante abordagem de rotina na RN-042 que liga Cerro Corá a Currais Novos.
Os PM’s retornavam da zona rural onde realizaram um patrulhamento preventivo quando se depararam com a dupla em uma moto vermelha de placa MXT-1202 e resolveram abordá-los. A princípio eles não atenderam a ordem de parada, mas foram alcançados e durante a revista foi encontrado o entorpecente e o dinheiro.
Os jovens foram identificados como; JOÃO PEDRO BEZERRA VULGO JOQUINHA residente no Sitio Várzea do Felix, município de Cerro Corá e FELIPE GERÔNIMO DA SILVA, residente na rua Antônio Cipriano Dantas, Cerro Corá. Felipe já tem passagem por furto.
Semana passada Policiais Militares já haviam apreendido em Cerro Corá cerca de R$-15 mil reais em crack e maconha, 01 revólver calibre 38 com 15 munições intactas, R$-3.045 em dinheiro fracionado e prenderam um foragido da justiça de Caicó considerado de alta periculosidade.
Parabéns a todos os policiais que não medem esforços no combate à criminalidade.





GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário