terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM APREENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE ASSALTAR COMÉRCIO NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR / ADAILSON
POR VOLTA DAS 17 HORAS DESSA TERÇA-FEIRA, 08/11/16, UM ASSALTO FOI REGISTRADO A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS ONDE DOIS ADOLESCENTES  DE 16 E 17 ANOS CHEGARAM AO LOCAL USANDO FARDAMENTO ESCOLAR, UM DELES ARMADO COM ARMA DE FOGO ARTESANAL, ADENTRARAM E ANUNCIARAM O ASSALTO FUGINDO EM SEGUIDA EM DUAS BICICLETAS. 
A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E RAPIDAMENTE DUAS VIATURAS DE RÁDIO PATRULHA E OUTRA DO GTO SAÍRAM EM DILIGÊNCIAS E CONSEGUIRAM APREENDER UM DOS ACUSADOS EM CIMA DA PAREDE DO AÇUDE DO GOVERNO. O OUTRO ACUSADO FOI APREENDIDO JÁ DENTRO DO BAIRRO SILVIO BEZERRA DE MELO.
COM O ADOLESCENTE DE 17 ANOS, CONSIDERADO DE ALTA PERICULOSIDADE E SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NAQUELE BAIRRO, FOI APREENDIDO R$-50 ROUBADO DO ESTABELECIMENTO COMERCIAL.
COM O OUTRO ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI APREENDIDO UMA ARMA ARTESANAL CALIBRE 38 COM UMA MUNIÇÃO INTACTA E UMA MOCHILA CONTENDO DOIS FARDAMENTOS ESCOLAR.
ESSES DOIS ADOLESCENTES SÃO SUSPEITOS DE UMA TENTATIVA DE ASSALTO NA NOITE DE ONTEM ONDE TENTARAM ROUBAR A MOTOCICLETA DE UM MOTO-TAXISTA, MAS A VÍTIMA CONSEGUIU FUGIR.
O ADOLESCENTE DE 17 ANOS SAIU A POUCOS DIAS DO CEDUC DE CAICÓ E DAQUI A 30 DIAS COMPLETARÁ 18 ANOS.
A DUPLA FOI ENCAMINHADA DA DELEGACIA E APRESENTADA A POLÍCIA CIVIL PARA OS PROCEDIMENTOS DE PRAXE.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário