segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mossoró registra o 208º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou uma ocorrência de crime de homicídio seguida de tentativa de homicídio por volta de 01:00hs, da madrugada desta segunda feira 28 de novembro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas. De acordo com as informações, na vítima identificada como Maximiano Fernandes Júnior, servente de 47 anos de idade, foi alvejado com cerca de 06 disparos de pistola na cabeça morrendo na sala de sua residência.
Segundo informações duas pessoas chegaram na casa chamando pela vítima e quando Júnior abriu a porta foi executado.
Sua mulher, conhecida apenas como Lúcia, saiu para ver o que estava acontecendo, também foi atingida pelos disparos.
A perícia criminal confirmou através do perito Jader Viana, que Júnior foi atingido com seis disparos, todos na cabeça. No local a equipe do Itep encontrou algumas capsulas de pistola.
Moradores informaram a polícia que os criminosos chegaram na casa da vítima a pé, mas, uma motocicleta que estava parada ao lado, na Travessa Riacho Doce, foi vista saindo com dois elementos, logo após o crime.
A polícia desconhece a motivação e os possíveis criminosos. Segundo moradores, Júnior era uma pessoa trabalhadora e bem relacionada com seus vizinhos, mas era viciado em bebida alcoólica e fazia consumo de droga.
O delegado de Plantão, Roberto Moura conversou com a imprensa presenta ao local do crime e informou que iria ao hospital conversar com a mulher da vítima para tentar identificar os criminosos. Essa é a 208ª Morte violenta em Mossoró em 2016.



Nenhum comentário:

Postar um comentário