terça-feira, 1 de novembro de 2016

Mulher de Jardim de Piranhas é presa com 37 tabletes de maconha no Goiás

FONTE: CANAL GAMA / JAIR SAMPAIO
Na madrugada desta segunda-feira, equipes do Comando de Operações de Divisas quando em bloqueio policial pela Base COD de Cachoeira Alta abordaram o ônibus da Viação São Luiz que faz a linha Campo Grande-MS/Goiânia-GO. Durante vistoria nas bagagens dos passageiros, os policiais encontraram em uma mala 37 tabletes de maconha.
Após uma minuciosa vistoria e checagem das passagens e malas os militares constataram que a droga estaria sendo levada por Joana Vilma Nogueira, 35, ocasião em que ela confessou que o destino final dos entorpecentes seria o Estado de Rio Grande do Norte. Em busca nas bagagens de mão os PMs localizaram mais duas malas escondidas no interior do ônibus, e ao verificá-las, encontraram 43 tabletes de maconha.
Este outro carregamento, identificaram a equipe, pertencia a Marcelo Rodrigues da Silva, 35, que confirmou estava levando a maconha para Rio Verde-GO. Marcelo, segundo a PM, já possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.
Ao receber voz de prisão, o casal, que não se conhecia, confessou que havia adquirido a droga em em Campo Grande-MS, porém venderiam em locais diferentes. Os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Quirinópolis, onde acabaram autuados em flagrante por tráfico interestadual de entorpecentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário