quarta-feira, 2 de novembro de 2016

MOTO USADA EM TENTATIVA DE ASSALTO EM FREI MARTINHO, ONDE BANDIDO FOI MORTO, FOI ENCONTRADA NESSA QUARTA

MOTO ROUBADA DO CIDADÃO DE LAGOA NOVA
PELO O LADRÃO QUE FUGIU BALEADO
J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Uma motocicleta Honda CB-300 que foi usada em uma tentativa de assalto no último dia 27/10 na cidade de Frei Martinho/PB foi encontrada na manhã dessa quarta-feira, 02/11, no Sitio Riacho do Boi, município de Currais Novos.
Moradores da região encontraram a moto em um lugar de mata fechada de difícil acesso e acionaram a Polícia Militar de Frei Martinho que de imediato se dirigiu ao local e a conduziu para Frei Martinho/PB.
Os PM’s haviam realizado inúmeras diligências a procura dessa motocicleta que foi usada por um dos bandidos que conseguiu escapar baleado e roubou, no dia seguinte 28/10, outra motocicleta Bros de placas QGC-4161/Natal pertencente a um cidadão de Lagoa Nova que seguia de Currais Novos para Frei Martinho.
Nessa ocorrência outro bandido identificado como ROSIVALDO DE OLIVEIRA DA SILVA VULGO NALDO morreu durante uma troca de tiros dos acusados com um policial aposentado.
Com a recuperação dessa motocicleta ficará mais fácil a confirmação da identificação desse ladrão que conseguiu fugir e já estava com o nome nas mãos da Polícia.
A bolsa de uma mulher que havia sido roubada no mesmo dia em Frei Martinho foi encontrada próximo da moto junto com os documentos dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário