quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mossoró registra o 206º homicídio de 2016

FIM DA LINHA
A Polícia Militar registra nesta manhã de quarta feira 23 de novembro de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró, no Oeste Potiguar.
O crime aconteceu por volta das 09h58min na Avenida Abel Coelho em frente ao Posto Policial da PM desativado no Conjunto Abolição III.
A vítima um ex-presidiário identificado como, Carlos Marques Alves, o "Chicola" de 40 anos, foi executado em via pública com mais de quinze tiros de pistola calibre 380.
Segundo a Polícia Chicola passou pelo sistema prisional de Mossoró, acusado de homicídio (artigo 121) e estava em liberdade condicional a cerca de seis meses.
Testemunhas relataram para a Polícia que a vítima estava em frente ao Posto Policial quando dois homens em uma moto chegaram, se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola em sua direção.
O ex-Presidiário, que ficou com o corpo crivado de balas, não resistiu e morreu no local. A dupla fugiu após o crime sentido Santa Delmira e ainda foi perseguida pela Polícia Rodoviária Estadual, mas não foi capturada.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estão no local colhendo informações sobre o crime e aguardando juntamente com a PM a chega da equipe do ITEP, para realização de perícia e remoção do corpo.
Mossoró atinge a triste marca dos 206 homicídios em 2016. A DHPP vai investigar mais um assassinato na cidade de Mossoró. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...