quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mossoró registra o 200º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 21;50hs desta terça-feira 15 novembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu em um espetinho próximo a Igreja São João.
De acordo com as primeiras informações A vítima identificada como Rafael Robson de Souza Gomes, conhecido como "Rafael Pestinha" de 28 anos de idade, morador do Abolição IV, foi executado com aproximadamente 30 tiros de pistola 380 e Escopeta calibre 12.

Testemunhas contaram à Polícia, que a vítima bebia com amigos no espetinho, quando cerca de quatro homens armados de pistola e e escopetas chegaram, se dirigiram à mesa e pediu para que as pessoas que estavam com Rafael se afastassem e quando elas saíram os homens começaram a disparar contra o jovem que teve sua cabeça esfacelada pelos disparos.No dia 20 de julho do corrente ano "Rafael Pestinha" foi preso juntamente com dois indivíduos suspeitos de assaltos, quando na ocasião foi apreendido pistolas, dinheiro e até carro blindado (Relembre aqui).
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário