domingo, 27 de novembro de 2016

Morreu na madrugada de hoje(27) em Mossoró o Sub Tenente Cesar da Policia Militar do RN

FOCOELHO
Infelizmente a cidade de Alto do Rodrigues perdeu o Sub Tenente Cesar, o mesmo morreu na madrugada de hoje, por volta das 04:30hs na cidade de Mossoró.
Cesar lutava contra o Câncer no Basso, mais infelizmente não resistiu a doença, a população foi pega de surpresa com esta notícia triste, na comunidade de Estreito zona rural de Alto do Rodrigues onde o mesmo residia, e todos lamentam a morte no guerreiro da polícia militar do Rio Grande do Norte, Sub Tenente Cesar.
O corpo de Aluízio Cesar do Nascimento, 56 anos de idade será velado em sua residência no sitio Estreito onde de lá sairá amanhã (28) por volta das 08:hs para o cemitério São Sebastião.

NOTA DO FOCOELHO: Neste dia de imensurável tristeza, receba as minhas mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar a família neste momento de dor, mas sinta-se apoiado, amparado e abraçado por todos aqueles que amam e compartilham com você esse difícil momento. Descanse em paz amigo Sargento Cesar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem de São Rafael morre em acidente de trabalho no campo de Serraria em Serra do Mel

FOCOELHO Um acidente de trabalho deixou uma vítima fatal nesta terça-feira (23) em uma empresa terceirizada que presta serviços a Petro...