terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar os correios de São Vicente foi presa em Campo Grande

J JÚNIOR
Policiais Militares de Florânia prenderam mais uma integrante da quadrilha acusada de arrombar a agência dos correios da cidade de São Vicente. RAYANE CRISTINA DA SILVA, 25 ANOS, residente em Mossoró foi presa no município de Campo Grande, ela estava em uma motocicleta Honda de placa OWA-3793/ Mossoró e segundo a Polícia, participou dando cobertura a quadrilha passando informações sobre a movimentação policial.
ATUALIZADO BLOG PM JUCURUTU
Fonte: Blog PM Jucurutu – Após prender três homens que arrombaram a Agência dos Correios da Cidade de São Vicente, a Polícia Militar conseguiu prender uma quarta integrante. Trata-se da pessoa identificada por Rayane Cristina da Silva Bezerra, 25 anos, residente no Bairro Malvinas, em Mossoró.
De acordo com informações da PM, quando o trio foi  preso, em Florânia, um telefone tocou dentro do veículo, e era uma mulher dizendo que “sujou”, pois estava próximo à Cidade de Campo Grande, sem combustível na moto.
Os Policiais de Florânia e Tenente Laurentino se deslocaram até o local informado pela suspeita e a prenderam em flagrante. Ela estava em uma moto com placa de Mossoró e dava o apoio aos outros assaltantes, mas conseguiu furar a barreira policial. No entanto, não era o dia dela, que acabou sendo presa logo depois da captura dos seus comparsas.
                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário