segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mais informações sobre quadrilha presa na zona norte de Natal acusada de vários assaltos


SESED
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) detiveram, na tarde desta segunda-feira (14), na zona Norte de Natal, quatro suspeitos de envolvimento em uma série de assaltos na capital potiguar.
Os PMs foram avisados das características de criminosos que haviam acabado de realizar um roubo em uma residência na cidade de Extremoz, na Grande Natal, e deram início a diligências buscando localizar os infratores.
Na avenida João Medeiros Filho, a viatura do 4º BPM se deparou com três suspeitos que começaram a atirar. Os policiais revidaram a injusta agressão e conseguiram detê-los com uma arma e um veículo com registro de roubo.
Levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis, os três foram reconhecidos por dezenas de vítimas como responsáveis por ações criminosas na região.
Com essas informações, a PM e Polícia Civil realizaram diligências por Natal e Região Metropolitana, em residências apontadas pelos próprios suspeitos. Nesses locais foram recuperados diversos produtos oriundos de assaltos, além de mais outro carro com registro de roubo e três armas de fogo. Uma mulher também foi presa por fazer parte da quadrilha.
Os detidos foram identificados como; Maycon Bernardo Montenegro de 24 anos, foragido do sistema prisional; Carlos César Medeiros da Rocha, 28 anos, e que cumpre pena por receptação (estava com uma tornozeleira eletrônica); Mauro Félix Cordeiro, 30 anos; e Amanda Antunes da Silva, de 21 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário