sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mais informações sobre operação realizada em Santa Cruz

O PARALELO CAMPESTRE
A 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz deflagrou, nesta quinta-feira (17), a Operação 33/16 e prendeu cinco homens que são suspeitos pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação contou com apoio da Delegacia de Tangará e de policiais militares da Rádio Patrulha e o do Grupo Tático Operacional (GTO). Foram presos: Francisco Emanuel Alves da Silva Vulgo, conhecido como “Galego/Magao”; Andre de Lima Soares, que era foragido da Justiça; Iranilson Martins de Araújo; Jose Andrier Santos e Francisco Canindé Pontes. Também foram apreendidos dois adolescentes.
Os policiais apreenderam com os presos uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína, além de um ponto de LSD, dois revólveres, espingardas, além de celulares, toucas “ninja” e objetos que possivelmente tenham envolvimento com outros crimes praticados na cidade.
“Todos os presos nesta Operação já possuem passagem pela Polícia e respondem por outros crimes e atos infracionais. Assim, deixamos claro a necessidade de contarmos com a ajuda da população para denunciar criminosos e possíveis locais de crime. Desta foram, nós que fazemos a Polícia poderemos realizar mais Operações e tirar de circulação criminosos que tentam se fixar na cidade”, destacou o delegado regional, Silva Júnior. O nome da Operação é uma alusão aos artigos de crimes, como o artigo 33 da Lei n 11.343 ( Tráfico de drogas) e o artigo 16 da Lei 10.826 ( Estatuto do Desarmamento).
Com informações Policia Civil






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...