quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jucurutu: Suspeito de tentativa de assalto foi autuado em flagrante e está preso, à disposição da Justiça

Bruno, pousa para foto com arma em punho (Foto Whats app)
Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Civil autuou em flagrante a pessoa de Williame Bruno de Medeiros Galvão, 20 anos, por ele, juntamente com um comparsa, ser o principal suspeito de interceptar e tentar assaltar um motorista, na estrada que dá acesso ao Sítio Espinheiro, no Município de Jucurutu, fato ocorrido no final da manhã da última terça-feira, 08 de novembro.
Bruno, que conseguiu escapar de um cerco da Polícia Militar ontem à noite, se apresentou na manhã desta quarta-feira, 09, no quartel da PM, tentando se defender das acuações a ele imputadas.
De imediato, ele, juntamente com uma moto, roupas, capacetes e uma munição calibre 38 apreendidos ontem em sua residência, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado o autuou em flagrante pelo crime de Roubo Tentado (Tentativa de assalto).
Bruno é suspeito, além dessa tentativa de assalto, de outros crimes, como tráfico de drogas, outros roubos, e apontado como o autor de disparos de arma de fogo ocorridos em frente a um clube da Cidade de Jucurutu, no último final de semana.

A população jucurutuense agradece pelo trabalho das Polícias Militar e Civil, como também da Justiça, que juntaram forças para mandar Bruno de volta à cadeia, para que ele pague pelos crimes que cometeu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário