quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem caicoense é preso com drogas e munições intactas no bairro Paraíba

JAIR SAMPAIO
No início da tarde do dia de hoje (24/11/2016) a Polícia Militar, através do Grupo Tático de Combate prendeu Danilo Jeferson de Oliveira, em sua residência no bairro Paraíba, com vasto material ilícito, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, munições intactas calibre 38.
Flagranteado pela prática dos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e artigo 12 da lei 10.826/03 (posse ilegal de munição), O que chamou a atenção dos policiais é que em uma rápida análise sobre o jovem, em uma rede social, foi visualizado que o mesmo propaga uma facção criminosa e além disso é reincidente, já foi preso pela prática de roubo no ano de 2015, a um estabelecimento na cidade de Caicó/RN. Estava solto há apenas 5 meses e como o mesmo argumenta, não enxergando outra saída para sua vida, partiu para a prática de crimes.
Triste realidade de nossos jovens. Triste luta diária de famílias que convivem com este mal. Danilo agora está a disposição da Justiça. Parabéns aos Policiais envolvidos na prisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...