quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jovem caicoense é preso com drogas e munições intactas no bairro Paraíba

JAIR SAMPAIO
No início da tarde do dia de hoje (24/11/2016) a Polícia Militar, através do Grupo Tático de Combate prendeu Danilo Jeferson de Oliveira, em sua residência no bairro Paraíba, com vasto material ilícito, drogas (maconha e cocaína), balança de precisão, munições intactas calibre 38.
Flagranteado pela prática dos crimes previstos no artigo 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas) e artigo 12 da lei 10.826/03 (posse ilegal de munição), O que chamou a atenção dos policiais é que em uma rápida análise sobre o jovem, em uma rede social, foi visualizado que o mesmo propaga uma facção criminosa e além disso é reincidente, já foi preso pela prática de roubo no ano de 2015, a um estabelecimento na cidade de Caicó/RN. Estava solto há apenas 5 meses e como o mesmo argumenta, não enxergando outra saída para sua vida, partiu para a prática de crimes.
Triste realidade de nossos jovens. Triste luta diária de famílias que convivem com este mal. Danilo agora está a disposição da Justiça. Parabéns aos Policiais envolvidos na prisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário