domingo, 13 de novembro de 2016

Homem é preso após assalto a farmácia em Nova Parnamirim

PORTAL BO
Um homem identificado como Paulo Ricardo Barbosa dos Santos, de 28 anos foi preso na noite deste sábado (12), suspeito de assaltar uma farmácia, na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, região metropolitana. Na delegacia as vítimas reconheceram o conduzido como um dos partícipes do crime.
Segundo testemunhas dois criminosos armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto rendendo funcionários e clientes. Em seguida recolheram o dinheiro do caixa e pertences das vítimas como relógio, joias e celulares. Um dos aparelhos roubados foi fundamental para a localização do suspeito.
De acordo com Armando Paulo, a gente da Polícia Civil, pós o assalto os criminosos deixaram as vítimas trancadas no interior de farmácia e fugiram. Uma viatura do 3° Batalhão foi acionada e deu início a diligências em toda região. "De posse de informações das características dos suspeitos e localização de um dos celulares levados, os policiais conseguiram cercar um dos autores do crime e prendê-lo", disse.




Black Friday antecipado é só aqui na Maré Mansa!

A maior promoção do ano!
Black Friday antecipado é só aqui na Maré Mansa!
Se eu fosse você não perdia essa promoção, toda a loja com preços exclusivos e a maior variedade de produtos. 
Mas corre porque quem chegar primeiro leva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário