segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Homem com mandado de prisão por homicídio contra mulher em Caicó é preso pela Denarc em Mossoró

FIM DA LINHA
Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prendeu no início da tarde desta segunda feira 28 de novembro um foragido da justiça da comarca de Caícó na região do Seridó Potiguar.
Antônio Fernandes dos Santos de 66 anos de idade, fugiu do presídio estadual de Caicó, onde cumpria pena por homicídios contra duas mulheres, sendo um na cidade de Alexandria na região Oeste e outro em Jardim de Piranhas na região do Seridó.
O foragido foi preso em uma residência na Avenida Santa Luzia no Conjunto Santa Delmira, aqui em Mossoró em cumprimento a um mandado judicial expedido pela justiça da comarca de Caícó.
Segundo o delegado da Denarc Antônio Teixeira Júnior, a sua equipe recebeu informações sobre o paradeiro do fugitivo e durante uma abordagem na residência indicada pela denúncia, conseguiu prender o homicida que não reagiu a prisão.
Ainda de acordo com Teixeira Júnior, Antônio Fernandes matou uma mulher a facadas no ano de 2004 na cidade de Alexandria e no ano de 2008 cometeu mais um homicídio contra outra mulher desta vez na cidade de Jardim de Piranhas e cumpria pena pelos homicídios, mas conseguiu fugir do Pereirão em Caicó.
Após ser preso o matador de mulheres como ficou conhecido, foi encaminhado à Cadeia Pública, mas deverá ser transferido para o presídio de origem nesta terça-feira



Nenhum comentário:

Postar um comentário