sábado, 5 de novembro de 2016

Força Nacional recupera veículo e mantém operações em Natal e Mossoró

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado recuperaram na noite desta quarta-feira (2) um veículo modelo Hillux, de placas OJU 1040, com registro de roubo. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais realizaram buscas e o localizaram em uma estrada carroçável, na localidade de Aningas, na cidade de Ceará Mirim, região Metropolitana. Na ocasião foi encontrado dentro do veículo uma munição calibre 38. O veículo foi levado à Delegacia de Plantão em Natal onde foi devolvido ao proprietário.
Durante a Operação Madrugada Segura realizada entre a noite de quarta-feira (2) e madrugada desta quinta-feira (3), a Força Nacional de Segurança Pública abordou 268 pessoas e 115 veículos, entre motos, carros, táxi e ônibus, em atitude suspeita, nas áreas de maiores incidências criminais, indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
A expectativa é que as operações sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outras regiões do estado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem foi atingido por disparos de arma de fogo em Caicó

 JAIR SAMPAIO Por volta 12h25min deste Domingo (30), foi registrado tentativa de homicídio em um bar em frente ao Hospital Regional do S...