sábado, 5 de novembro de 2016

Força Nacional recupera veículo e mantém operações em Natal e Mossoró

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública que estão atuando no Rio Grande do Norte em apoio as forças de segurança do estado recuperaram na noite desta quarta-feira (2) um veículo modelo Hillux, de placas OJU 1040, com registro de roubo. Após tomarem conhecimento do fato, os policiais realizaram buscas e o localizaram em uma estrada carroçável, na localidade de Aningas, na cidade de Ceará Mirim, região Metropolitana. Na ocasião foi encontrado dentro do veículo uma munição calibre 38. O veículo foi levado à Delegacia de Plantão em Natal onde foi devolvido ao proprietário.
Durante a Operação Madrugada Segura realizada entre a noite de quarta-feira (2) e madrugada desta quinta-feira (3), a Força Nacional de Segurança Pública abordou 268 pessoas e 115 veículos, entre motos, carros, táxi e ônibus, em atitude suspeita, nas áreas de maiores incidências criminais, indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
A expectativa é que as operações sejam mantidas nos próximos dias, ampliando para outras regiões do estado. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário