segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Força Nacional detém dupla com motoneta roubada e simulacro de pistola no Pajuçara

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública capturaram na noite deste domingo (20) Hudson Marcley da Silva Nascimento, de 21 anos, que estava foragido da Justiça e apreenderam um adolescente de 17 anos, durante um patrulhamento no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Com eles a PM recuperou um motoneta 50 cilindradas, de cor vermelha, sem placa, que estava com registro de roubo e apreendeu um simulacro de pistola. Hudson Marcley foi autuado por receptação e encaminhado ao sistema prisional onde ficou à disposição da Justiça. Já o adolescente foi autuado por ato infracional análogo a receptação.
Durante a operação em Natal, a Força Nacional abordou 123 pessoas e 49 veículos em atitude suspeita. A ação visa a redução dos índices de violência no RN.
Motocicleta com registro de roubo é recuperada em Mossoró
Durante operação realizada neste domingo (20) em Mossoró, os policiais da Força Nacional recuperaram uma motocicleta modelo Titan de cor vinho e placas NNV 9893 que estava com registro de roubo. O veículo foi encontrado no bairro Wilson Rosado. Um indivíduo que estava com ela fugiu a pé por uma área de mata ao perceber a presença policial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário