sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Força Nacional apreende suspeito com arma e detém arrombadores de comércio em Natal

SESED
Policiais da Força Nacional de Segurança Pública prenderam na noite desta quarta-feira (9), na Rua Aluizio Alves, no bairro de Areia Preta, na zona leste de Natal, Thiago Mendes Fagundes Barbosa, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Os policiais realizavam patrulhamento no local quando se depararam com Thiago Mendes em atitude suspeita e o abordaram. Thiago Mendes Fagundes foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para a devida autuação, onde ficou à disposição da Justiça.
Já na Avenida Miguel Castro, no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal, a Força Nacional prendeu Regina Kelly Felix da Silva e apreendeu uma adolescente logo após arrombarem um estabelecimento comercial, na Rua Amintas Barros, no bairro Dix Sept Rosado. Elas foram flagradas em uma carroça transportando um compressor de ar, uma televisão 14”, um gelágua, um aspirador de pó, entre outros equipamentos roubados. A proprietária do estabelecimento foi comunicada e reconheceu os objetos de seu estabelecimento.
Durante a Operação Madrugada Segura executada pela Força Nacional na capital potiguar entre a noite desta quarta-feira (9) e madrugada desta quinta-feira (10) os policiais abordaram 105 pessoas e cerca de 60 veículos, entre carros e motos, em atitude suspeita. A ação visa a redução da criminalidade na Grande Natal. 





SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário