segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FORAGIDO DA JUSTIÇA FOI CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR
Policiais Militares do destacamento de Lagoa Nova, Guarnição composta pelo os cabos Licarion, Luziano e o soldado Jailson, recapturaram na tarde dessa segunda-feira, 21/11, um foragido da Justiça acusado de traficar entorpecentes na comunidade Sitio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova. JEANDERSON JADSON DOS SANTOS DE 33 ANOS VULGO BATORÉ, natural de Caicó já havia sido preso em Agosto de 2014 RELEMBRE AQUI na cidade de Natal com aproximadamente 03 quilos de crack. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.
Os Policiais vinham recebendo várias denúncias de tráfico de drogas por parte de Batoré e após um levantamento descobriu-se que era foragido da Justiça. Durante a tarde dessa segunda os PM's se deslocaram a comunidade e realizaram a prisão. Não foi encontrado droga na casa do suspeito.
Aproveitamos o espaço para elogiar esses bravos guerreiros que mesmo com pouca estrutura vem combatendo a criminalidade na área de Lagoa Nova.
Parabenizamos também a todos os Policiais da 3ª CIPM, sem distinção, pelo o belo trabalho desenvolvido em toda a área da companhia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário