sábado, 26 de novembro de 2016

Durante grave acidente entre carro e moto, vítima fica debaixo de carro em Caicó

0-
0a
J JÚNIOR
O Samu e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados, respectivamente, por populares do bairro Paraíba, próximo à Escola Monsenhor, que presenciaram um grave acidente automobilístico, entre carro e moto, envolvendo um profissional em saúde e um cidadão morador daquele bairro. 
O sinistro se deu na rua Antônio Cezino com a João Florêncio, isso por volta das 16:30 horas desse sábado. A vítima, segundo testemunhas, é pessoa identificada como Ivanildo, ou Nenê, residente a poucos metros do local do acidente e o motorista do carro é Marinho, funcionário do Hospital do Seridó.
A moto e a vítima foram colhidas pelo carro no cruzamento das ruas citadas, segundo curiosos que presenciaram o acidente. Ivanildo ficou debaixo do carro, um Fiesta da cor prata com placas OJT-9679 (Caicó). Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que Marinho demonstra está embriagado.
O motorista será conduzido à delegacia de plantão pela Polícia Rodoviária Estadual, e caso comprovada a embriaguez, sua prisão será inevitável, uma vez que dirigir embriagado é crime previsto no CTB, e ainda segundo o STF, mesmo sem risco a terceiros, e nesse caso teve uma vítima, grave.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário