sábado, 26 de novembro de 2016

Durante grave acidente entre carro e moto, vítima fica debaixo de carro em Caicó

0-
0a
J JÚNIOR
O Samu e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionados, respectivamente, por populares do bairro Paraíba, próximo à Escola Monsenhor, que presenciaram um grave acidente automobilístico, entre carro e moto, envolvendo um profissional em saúde e um cidadão morador daquele bairro. 
O sinistro se deu na rua Antônio Cezino com a João Florêncio, isso por volta das 16:30 horas desse sábado. A vítima, segundo testemunhas, é pessoa identificada como Ivanildo, ou Nenê, residente a poucos metros do local do acidente e o motorista do carro é Marinho, funcionário do Hospital do Seridó.
A moto e a vítima foram colhidas pelo carro no cruzamento das ruas citadas, segundo curiosos que presenciaram o acidente. Ivanildo ficou debaixo do carro, um Fiesta da cor prata com placas OJT-9679 (Caicó). Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que Marinho demonstra está embriagado.
O motorista será conduzido à delegacia de plantão pela Polícia Rodoviária Estadual, e caso comprovada a embriaguez, sua prisão será inevitável, uma vez que dirigir embriagado é crime previsto no CTB, e ainda segundo o STF, mesmo sem risco a terceiros, e nesse caso teve uma vítima, grave.




GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARROMBAMENTO REGISTRADO EM ESCOLA DE CURRAIS NOVOS

Por Fernando Melo Foi registrado pelo COPOM na manhã deste domingo (20), um arrombamento na Escola Estadual Capitão Mor Galvão, no ...