quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Duplo homicídio foi registrado em Mossoró elevando para 194 o número de homicídios em 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta quarta-feira 9 de novembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
A ação criminosa ocorreu em um loteamento as margens da BR 110, saída para Areia Branca. Dois homens foram encontrados mortos com tiros na cabeça ao lado de um veículo tipo Corsa Classic e uma Moto. As vítimas foram identificadas como Francinildo Railson Valentim de Melo “Cawboy” e Francisco Ênio Dantas Moura 38 anos.
De acordo com o perito Joaquim Guimarães, os dois homens foram executados com tiros a queima roupa. Cawboy foi atingido com dois disparos na cabeça e seu colega Francisco Ênio com três tiros também na cabeça.
A esposa de Cowboy esteve no local e contou à Polícia que seu marido estava em casa, quando chegou uma pessoa, possivelmente Francisco Ênio e o chamou em seguida os dois saíram, Cowboy em seu veículo o Corsa Classic e a outra pessoa em uma moto.
 De acordo com a Polícia, Francinildo, o Cowboy e Francisco Ênio eram envolvidos assalto e tráfico de drogas na região dos Pintos.
Cowboy chegou a ser acusado de de um crime de latrocínio. Ele teria matado um taxista para roubar. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu os corpos para a sede do órgão. Essas foram as 193°e 194° mortes violentas em Mossoró em 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário