segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dupla toma tiros após praticar assalto na Avenida 6 com Bernardo Vieira, em Natal

JAIR SAMPAIO
O circuito interno de câmara de vigilância de uma loja que fica no centro comercial do bairro Alecrim, registrou um assalto a mão armada onde dois motoqueiros roubam transeuntes em frente de lojas no setor, um desconhecido sacou uma arma de fogo e revidou contra os meliantes, que mesmo baleados, conseguiram empreender fuga ao pegar uma mulher como refém. 
Os dois estavam numa moto XE-300, cor vinho, e segundo relatos e imagens de câmeras, eles vêm praticando assaltos na região do Alecrim há alguns dias, na primeira parte do vídeo é possível encontrar uma ação criminosa do dia 4 de novembro, na segunda parte já vemos a ação criminosa e os bandidos sendo baleados hoje, 6.
O revide contra os meliantes aconteceu na manhã desse domingo, 6 de novembro, por volta das 9 horas do dia, horário de pico, no cruzamento da Avenida 6 com a Bernardo Vieira, em meio à movimentação comercial daquele grandioso bairro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...