sábado, 12 de novembro de 2016

Caminho errado! Após roubo bandidos fogem em direção a Batalhão da PM nas Rocas


190/RN
Bandidos foram detidos após uma intensa perseguição que iniciou na zona Norte de Natal, mas precisamente da Redinha, quando o grupo roubou um veículo tipo Punto de cor branca e fugiu em direção a zona Leste de Natal.
Durante a fuga que foi copiada o tempo todo pelos policiais pelos rádios comunicados os infratores acabaram seguindo na direção do 1º Batalhão de Polícia Militar que fica nas proximidades do Moinho potiguar.
Os policiais que realizavam a guarda no local foram avisados e solicitaram que uma das carretas que esperavam no moinho para descarregar fosse atravessada na pista na tentativa de que os assaltantes se entregassem.
Foi dada a ordem de parada pelos policiais, mas eles não pararam e atiraram contra os policiais que revidaram, baleando os infratores.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorrei os infratores para uma unidade Hospitalar. Toda o ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, e o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.




PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário